Funcionalidades
Desperte o potencial da sua empresa com as nossas funcionalidades.
Recebida
Atendida
Status das ligações
Recursos do sistema telefônico
Números Locais, Fixos, Nacionais e Internacionais
Compre e configure seus números fixos, móveis, nacionais ou internacionais de forma prática e simples, de acordo com suas necessidades.
Acompanhe e Gerencie suas equipes
Organize sua empresa de acordo com as equipes de atendimento, adicionando os gestores para que possam acompanhar as equipes e ter autonomia de suas áreas.
Telefonia Funcionando na Hora, com Flexibilidade e Agilidade
Monte seu fluxo de contato, incluindo suas filas de atendimento, URA e transferências. Configure suas pesquisas de satisfação de acordo com seus objetivos de negócio.
Horário comercial
Defina programações personalizadas para confirmar quando você poderá receber ligações de seus clientes atuais e potenciais.
Correio de voz
Grave, carregue ou escreva o script de uma mensagem personalizada para cumprimentar clientes e clientes potenciais quando você estiver ausente.
Roteamento de chamadas
Direcione sempre seus clientes para o colega de equipe certo, personalizando a distribuição de chamadas.
URA Configurável
Configure facilmente sua URA e direcione automaticamente as ligações para a equipe correta na primeira tentativa.
Ramais
Atribua a todos os membros da equipe um ramal personalizado de três dígitos para que seus colegas possam discar rapidamente.
Central de atendimento virtual
Encontre todos os seus números e usuários em um só lugar, mesmo que eles estejam em todo o mundo.
Produtividade
Transcrição de chamada
A IA da Mobcall transcreve chamadas e mensagens de voz para você, para que você possa consultar e buscar suas ligações por palavras.
Notificações da área de trabalho
Receba alertas de chamadas recebidas em sua tela e inicie a conversa clicando no banner.
Clique para discar
Facilite o trabalho dos seus agentes, fazendo com que possam contatar ou atender a um cliente com apenas um clique, no aplicativo Mobcall ou diretamente em seu sistema de gestão.
Encaminhar para telefone
Mantenha contato mesmo quando seu escritório estiver fora do alcance, encaminhando chamadas para seu dispositivo móvel ou qualquer outro número de telefone.
Tags de chamada e códigos de disposição
Marque chamadas para dar à sua equipe todo o contexto necessário para decisões inteligentes e acompanhamentos tranquilos.
Discador avançado
Faça chamadas em rápida sucessão com um poderoso discador de vendas com detecção automática de caixa postal, configuração de prioridades de chamadas, acompanhamento em tempo real e muito mais.
Integrações de CRM
Mobcall se integra às suas ferramentas de CRM e Helpdesk para manter todas as conversas conectadas.
Aplicativo de telefone comercial para celular
Facilite o atendimento de sua equipe, permitindo que façam e recebam chamadas em seu celular por meio de nosso aplicativo móvel da Mobcall.
Colaboração
Contatos compartilhados
Crie e compartilhe contatos selecionados com sua equipe para que todos possam acompanhar a conversa.
Transferência Quente
Dê aos seus colegas de equipe a opção de conversar rapidamente antes de transferir uma chamada ao vivo.
Recursos da central de atendimento
Alterne as configurações do sistema a qualquer momento, incluindo a adição de novos números ou usuários com um único clique.
Enfileiramento de chamadas
Dê aos chamadores a opção de permanecer na fila até que um de seus agentes esteja disponível para conversar.
Grupos de toque
Encaminhe chamadas para equipes agrupadas por localização, idioma, habilidade ou qualquer outra característica que você desejar.
Chamadas Paralelas
Coloque sua conversa atual em espera e inicie simultaneamente uma chamada separada com um terceiro.
Chamadas simultâneas ilimitadas
Atenda ou faça quantas chamadas desejar — simultaneamente — no mesmo número de telefone.
Retorno de chamada da fila
Dê aos chamadores o poder de escolher entre permanecer na fila de atendimento ou receber uma ligação quando houver um agente disponível.
Roteamento baseado em tempo
Defina horários de trabalho de equipe e/ou individuais para garantir que as chamadas sejam encaminhadas apenas para funcionários disponíveis.
Gravação de chamadas
Revise as gravações de chamadas para ajudar a confirmar detalhes, monitorar a qualidade e orientar sessões de treinamento.
Pausar-Retomar Gravação
Mantenha as informações confidenciais dos chamadores seguras pausando temporariamente a gravação da chamada conforme necessário.
Centro de Conversação
Aumente o desempenho das vendas e do suporte ao cliente com um registro filtrável de chamadas e correios de voz e acesse gravações e transcrições de chamadas com um clique.
Análise
Métricas
Acompanhe todas as métricas do seu call center, como tempo de espera, taxa de chamadas perdidas e volumes de ligações, em um só lugar.
Software de monitoramento de chamadas
Acelere o treinamento dos funcionários e aumente a garantia de qualidade das chamadas monitorando as chamadas ao vivo.
Chamada sussurrando
Fale secretamente com colegas de equipe enquanto eles estão em uma chamada ao vivo para que você possa fornecer conselhos oportunos.
Recursos de integração
Integração de Telefonia Computadorizada (CTI)
Nosso CTI de um clique permite personalizar fluxos de trabalho, melhorar a produtividade da equipe e aumentar a experiência do cliente.
Webhooks e API
Cada empresa tem necessidades únicas. Use nossa API REST e Webhooks para criar fluxos de trabalho personalizados entre Mobcall e sua pilha de tecnologia.
Sincronização de Contatos
Construa sua rede de contatos compartilhados por meio de importações do Google Apps, CRM ou PieSync.
Configuração com um clique
Ative integrações com um clique no painel de administração da Mobcall e gerencie todas as configurações em um só lugar.
Cartões de insights
Veja mais contexto por trás de cada chamada recebida, exibindo dados relacionados de outros aplicativos.
Administração e segurança
Logon único
Permita que todos os usuários façam login por meio do provedor de identidade existente de sua escolha (Okta, Auth0, login, JumpCloud, Ping One ou Azure AD).
Funções do usuário
Atribua seus usuários como Agente, Supervisor, Administrador ou Proprietário, com cada função definindo quais informações podem ser acessadas e editadas no Mobcall.
IA e transcrição
Centro de Conversação
Aumente o desempenho das vendas e do suporte ao cliente com um registro filtrável de chamadas e correios de voz e acesse gravações e transcrições de chamadas com um clique.
Transcrição de chamada
A IA da Mobcall transcreve chamadas e mensagens de voz para você, para que você possa consultar e buscar suas ligações por palavras.
Resumos de chamadas gerados por IA
Compreenda instantaneamente a essência de uma conversa lendo um resumo e revise as chamadas duas vezes mais rápido.
Reconhecimento do tópico principal
Identifique rapidamente os principais pontos de discussão para um monitoramento de chamadas mais rápido e treinamento de chamadas mais eficiente.
Proporções falar para ouvir
Revise a dinâmica do palestrante e os níveis de envolvimento do chamador para melhorar o desempenho da equipe.
Preparado para realizar chamadas incríveis?
Aumente o desempenho das vendas e do suporte ao cliente com um registro filtrável de chamadas e correios de voz e acesse gravações e transcrições de chamadas com um clique.